TEWÁ 225
Tewá significa “tecnologia” no idioma Yorubá, tecnologia social que construímos em parceria com nossos clientes em todos os setores da economia.
Tecemos transformação social a partir da aplicação dos conhecimentos da socioeconomia nas áreas de sustentabilidade e políticas públicas.
Mas para fazermos isso de forma a gerar valor compartilhado, é preciso saber que o caminho importa tanto quanto o destino. Por isso o artigo 225 (Constituição Brasileira de 1988) norteia nossa prática, tornando-a democrática, participativa, envolvente, para que a sociedade co-crie seu futuro.
Somos uma empresa 100% liderada e composta por mulheres, em sua diversidade .
Venha conhecer nosso trabalho e tecer conosco essa história.
MISSÃO
Facilitar os processos de transformação a partir da participação social efetiva, fortalecendo e politizando grupos socialmente vulnerabilizados e rompendo estruturas institucionais rígidas à sua escuta.
VISÃO
Ser uma organização que atua na resolução de problemas centrais à redução das desigualdades sociais no Brasil.
VALORES
Conhecer para transformar
A geração de conteúdos, dados e indicadores sociais é apenas o ponto de partida para uma prática sustentável e reparadora. É necessário que a leitura desses conteúdos se transforme em narrativas e seja apropriada pelos atores que participam do processo da mudança.
Liderança com participação
Todos os processos realmente transformadores engajam seus participantes na construção conjunta do resultado. Isso não quer dizer que não haja liderança. Ao contrário, quando o processo mostra-se aberto ao diálogo, as lideranças naturais aparecem e são fortalecidas pelo coletivo.
Valor
compartilhado
Acreditamos que é necessário pedir licença quando entramos em casa alheia (LSO), no entanto podemos ser visitantes de mãos vazias ou levarmos algo para compartilhar em conjunto. A geração de valor compartilhado é o ponto de partida para a licença social.
Estado, berço da conciliação
O Estado em sua essência possui diversos significados teóricos. Acreditamos naquele em que ele é uma teia de relações entre grupos, mediadas por leis e burocracias que permitam a conciliação dos interesses. Nesse sentido, o envolvimento do poder público e a oportunidade de criação de políticas transformadoras atendem aos diferentes interesses gerando benefícios às comunidades e fiscalização das relações.
EQUIPE
Cada membro da equipe possui conhecimentos e experiências únicas, o que nos permite lidar com uma ampla gama de projetos e tarefas. Estamos constantemente atualizados sobre as últimas tendências e avanços em nossa área, buscando o aprimoramento contínuo e o desenvolvimento pessoal.